Veja se a garagem do seu apartamento realmente valoriza seu imóvel

Descobrir quanto custa uma prioridade é sempre um grande desafio. Se você está em processo de venda do seu imóvel para um novo endereço, você precisa considerar na avaliação do preço ideal para o seu imóvel. Dentre os itens que você precisa avaliar, um deles é a garagem. Afinal, o próximo morador precisar saber se o tamanho dela irá suprir suas necessidades. A valorização do seu apartamento a partir da garagem irá determinar se as pessoas irão querer pagar um pouco mais por seu imóvel. Afinal, todos almejam um apartamento com vaga na garagem, além de prática, irá garantir para o próximo morador uma vantagem à mais para considerar o seu preço.

Existem dois tipos de vagas de garagem: Vagas indeterminadas e determinadas.

A primeira é muito comum e tratam-se daquelas que não contam com um local fixo para que o morador estacione, é um fluxo de veículos, onde quem chegar primeiro e parar o carro, pega a vaga. O segundo tipo conta com a distribuição de espaços fixos e está registrado na própria escritura do imóvel.

 

.

.

.

 

Lembre-se: Deixe claro tudo que o seu imóvel pode oferecer para o novo morador. Deixe explicito o tamanho da garagem e o seu tipo. E quando estiver em processo de mudança para a nova residência, chame a Luzitar Mudançar para te ajudar!