Que tal uma decoração para sua casa em preto e branco? O curinga que não sai de moda.

Quando estas duas cores são bem combinadas, o resultado pode ser realmente surpreendente. Para tanto, considere que o branco é uma cor sóbria e impessoal, já o preto, pode deixar o ambiente carregado demais. Por isto o equilíbrio é imprescindível na hora de decorar um ambiente com o estilo P&B.

Dicas para decorar com o estilo P&B

Espaço: a escolha da cor de base pode variar de acordo com a área do ambiente, mas em geral: para ambientes pequenos, escolha o branco como base, em ambientes grandes, o preto pode ser utilizado para a pintura das paredes ou até mesmo do teto.

Quadros: use as fotografias e ilustrações com molduras finas e elegantes na cor preta. Faça a composição pendurando-as na parede de forma intercalada.

Estampas: seja no formato geométrico, Chevron ou poá, a estampas se encaixam perfeitamente em tapetes, almofadas, cabeceiras e outros tecidos com a cor preto e branco.

Outros materiais: para combinar com o estilo P&B, você pode usar a madeira em pisos e móveis, elementos metálicos também combinam com o estilo, assim como espelhos nas paredes. Móveis amadeirados, iluminação amarela e quadros com tema do seu gosto pessoal fazem toda a diferença para que o ambiente fique confortável.