Entenda como funciona o financiamento de imóveis comerciais

Mudanças comerciais possuem vários processos. Contudo, um que antecede todo contexto de mudança é entender como funciona o financiamento de imóveis comerciais. A Luzitar separou algumas dicas para você entender esse processo.

 

Regras, taxas de juros e prazos são diferentes do financiamento de residências. Confira o que muda:

 

As regras para o financiamento comercial são bem específicas e detalhadas. Por exemplo: Os bancos financiam até 50% do valor do imóvel, ou seja, é preciso dar de entrada metade do valor do bem. Isso demonstra que desde o início é necessário organização financeira para que não exista surpresas no meio do caminho para o novo imóvel comercial. Outra coisa que muda quando falamos de imóveis comerciais é que você não pode utilizar o FGTS, e o prazos para pagamento também são diferentes. A taxa de juros costuma ser mais alta que o financiamento de imóveis residenciais.

 

Uma semelhança entre esses dois tipos de financiamento (comercial e residencial) é que tanto a tabela SAC, quanto a Price funcionam da mesma maneira para comercial e residencial. A Luzitar acredita que conhecer os passos para se obter um imóvel comercial é imprescindível, isso evita possíveis problema e deixa o processo mais fácil de lidar. E quanto a preparação da sua mudança, não se preocupe! Nós cuidamos dos seus móveis.

.

.

.

 

Segurança & Qualidade para embalagem e transporte é com a Luzitar Mudanças.